1ª Caminhada "VISEU Mais Perto"

17-10-2017

4 de novembro

9h00 ' 4 KM

Gostas de caminhar? De conviver? De estar em grupo? Ora esta caminhada é para ti. Dia 4 de novembro o Clube Eco-Escolas da Escola Secundária Alves Martins organiza a 1ª Caminhada pelo centro da cidade de Viseu. Juntos, queremos mostrar a força da união e iniciar o ano 17'18 a promover a saúde, o lazer e o bem estar em conjunto com toda a comunidade.

Pelas 9h00 no ponto de encontro: Escola Secundária Alves Martins, será dada a partida a uma caminhada de 4 KM. O trajeto planeado será: ESAM - Rossio - Sé de Viseu - Parque Urbano de Santiago - ESAM.

Queres participar? Inscreve-te pelo contacto: 925637968, na direção da Alves Martins ou pelo e-mail ecoescolasesam@gmail.com .
O preço é de 1 € por participante e o valor reverter na totalidade a favor do Clube Eco-Escolas para o ano letivo 2017-2018.

'Viseu Mais Perto'

Descubra clicando aqui o evento na nossa rede social Facebook

Contamos contigo!
#ecoesam #ecoescolas